sábado, 29 de março de 2008

Feliz aniversário
Te AmO!


Hoje dia 29 de março,um dia muito especial na minha vida e na vida da minha familia,
é o dia que nos comemoramos o aniversário do meu lindo bêbê ((lipe)).
Ele é o primeiro homenzinho da familia.Nossa me lembro como se fosse hoje ele dentro daquele bercerio do hospital!
Nossa eu tava ali tão perto dele nem acreditei que era meu sobrinho pelo fato de ser tão lindo((rsrs))...
Quando ele foi para o quarto nossa minha maninha paty falou para minha mãe,
mãe não da pra acreditar que ele é meu bêbê((hehe)),
Foi um presente muito lindo que Deus nos deu.

Hoje ele ja ta fazendo 2 aninhos ja ta um homenzinho bem sapeca,
amO fazer travessuras com ele,e ensina-lo a falar algumas palavrinhas que ainda não sabe((hehe))
Um Feliz Aniversário para ele e que ele consiga ser muito Feliz nos anos que vão vim por ai.



Titiaa Te AMA lipee!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Buahhhhh!!! Buahhhhh!!!
Sua bobona vc me fez chorar:(
O Lipe e eu agradecemos o seu carinho de verdade vc é muito especial em nossas vidas.
Ele agradece os parabéns, mesmo sem entender o que ta acontecendo sei que ele te ama muito!

e eu tbm viu?
bjs

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Já passei lá na Patty e agora não podia deixar de vir aqui para dar também os parabéns pelo teu lindo sobrinho.
Também eu sou uma tia vaidosa dos meus sobrinhos. E olha que os meus já estão bem grandes (ele com 20 e ela com 17), mas cada vez mais lindos!
Há lá coisa melhor!?
Beijokas e um dia cheio de alegria!!!

Belinha disse...

Oi!
Passei só para desejar uma ótima semana para vc.
não sei se viu mas estou a dar em louca com estudos, volto depois com mais calma. Parabéns pelo sobrinho lindo.
Jokas ;)