sexta-feira, 14 de março de 2008

Oieeeee
galerinha,bom fiquei um tempo sem postar porke comecei a
estudar e to um pouco sem tempo mais prometo que vou fazer o possivel para voltar ((rsrs))
ah amanhã vou viajar para casa de minha vóvó,
nossa to com uma saudade dela((rsrs))
toda vez que eu vou la ela me faz lembrar de um dia,de quando eu tinha uns 5 aninhos (rs)
corria com medo de um borboleta e ficava chamando meu vô para matar((rsrs))
mais gosto muito de lembrar dessas coisas de quando eu era xiquenininha((hehe))
bom vou indo que tenho que arrumar as malas
beejão*

3 comentários:

Anônimo disse...

Oxe ru que vô???
tem selinhos e meme pra ti la....
bjs

Rayssa Luiza disse...


=D
=**

Belinha disse...

É bom ainda ter uma avó, quem me dera.
aproveite o mássimo, desfrute bem, porque um dia vai ser só saudade.
Jokas ;)