domingo, 2 de março de 2008

Oiiieeee...
galerinha!!
estou muito Feliz hoje,meu papy vai sair dee Férias...
agora sim vou poder ganhar meus presentes do meu niver.((hehe)))
brincadeirinha...
essas fÉrias é pra ele ir viajar,pena que eu e minha irmã jé não vai poder ir :(
agora começou as aulas né nem pode faltar,
mais tudo bem!
ah ontem fui para igreja,nossa foi bem legal,reencontrei umas
meninas da igreja que eu congregava,
antes.
nossa elas estão a mesma coisa,ja eu não néh((rsrs))
mais foi bem divertido reencontrar elas fiquei muito feliz...
bom vou indo!!

bjãO...



ah meninas pode deixar que não vou sumir denovo :)

5 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oie tipo eu a recem to começando a postar não tem quase nada ! mas apartir de hoje vou começar a postar fotos, piadas e tudo mais!!
brigado pela visita!
á mais uma coisa Vlw por ter me linkado!
Adorei o blog!
bjs volte sempre!

Anônimo disse...

Oh kbça nem pegou os selinhos né??

:(

magoeiiii...


bjimmm

Ana Beatriz Frusca disse...

Que bom saber que tá tudo bem contigo e que seu api vai curtir umas merecidas férias.
Nhá...pede presente sim..aproveita..hahahaha!
Bjocas.

Lanna'T disse...

Muito massa teu blog viu?!
Beeem personalizado.. aoieoaieoaie
;D
Comecando o meu hoje!! rééé
rsrs

;**

Belinha disse...

Oi! ando a visitar blogs e o seu foi um dos escolhidos.
Parabéns.
gosto muito dos seus textos vou voltar.
Jokas;)