domingo, 10 de fevereiro de 2008

Desabafo!!!

bom hoje fui para a igreja são miguel paulista((assembléia de Deus))
foi super legal,foi eu minha irmã jessica,meu pai e minha mãe,
gostei muito dos louvores,e principalmente da palavra que o irmão deu!!
ele falou sobre milagre,muitos ficam so contando as moedas,escolhendo qual médico é melhor,
mais nem lembram que tem um Deus que faz milagres,que é o médico dos médico,
que faz milagres na sua vida financeira.
que mesmo você não tendo um pão para comer ele sempre da um jeito,porque ele te ama!
e nada nem ninguem no mundo pode mudar isso.
ai fico pensando muitos evangélicos ou até mesmo os que não conhece a palavra de Deus,
arrumam sempre confusão por dinheiro,em vez de orar ou até mesmo rezar para aquele que nada éh impossivel ,
e pedir para que ele faça um milagre,para que melhore a sua vida financeira,mais não so sabe brigar com a esposa
ou até ao contrario a esposa arruma confusão com o esposo,
você acha que isso é bonito,principalmente quando brigam,na frente dos filhos,eles não gostam nada,nada de presenciar isso!!
mais temos um Deus que ta contigo em todos os lugares,em todos os momentos...
no seu momento de alegria,no momento de tristeza.
ele ta sempre ali escutando o que você tem para falar,e porque é que quando você precisa não vai
e procura por ele?!?!


aff!!!!!!
Desabafeiii !!
desculpa para quem não gostou do que eu falei aqui nesse post,mais eu so queria desabafar e não tinha com quem fala!!

bjinhos!!
bye,bye!!

3 comentários:

Edilene disse...

Nossa.

Muito lindo o fundo do seu blog.

Como vc consegue colocar?

Anônimo disse...

E..Ruth já ouvi essa história ou melhor já presenciei rsrsr!!bem conhecida não acha.
mas é segredo nosso ok?
Te amOO maninha linda!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.