sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Estou Muito Feliz!


Olá pessoal!!
hoje ta sendo um dia bem chatinho,aqueles que você acorda,faz o que tem pra fazer e quando termina,você não tem mais nada pra fazer ou algum lugar pra sair,ainda bem que tenho a net,assim posso se destrair (rs)
hoje recebi uma noticia que me deixou muito feliz,
minha amiguinha voltou((naya)).
Nossa adoro muito ela,ela falou que ta noiva,nem acreditei ((hehe))
mais to muito feliz por ela,depois vou ir na casa dela para saber como foi a viagem.
bom fico por aqui,obrigado todos por lerem meus post´s,
e pelos comentarios adoro ver que você comentou aqui ((hehe))
bjinhos
bye,bye

2 comentários:

jhessy disse...

Oiii minha lOrah mais linda do mundinho!
Nossa é muito ruim mesmo quando não tem nada pra fazer,
agente fica num tédio só!
Obrigado pelo premio vio!
seu cantinho a cada dia que passa fica mais lindo!

beijinhos!
te amol muito(pra sempre)!

Anônimo disse...

De nada Ru hehehe!!
Quanto a não ter onde ir poderia ter vindo aqui^^
bjinhos
love you!!