quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

*Menina Cega*




Havia Uma garota cega que
se odiava pelo fato
de ser cega!
Ela tbem odiava a
todos exceto seu namorado!
Um dia ela disse
que se pudesse ver
o mundo, ela se casaria
com seu namorado.
Em um dia de sorte, alguém doou um
par de olhos a ela! Então o seu
namorado perguntou a ela: Agora
que vc pode ver, vc se casa comigo?
A garota estava chocada qd ela viu que
seu namorado era cego! Ela disse: Eu sinto
mto, mas não posso me casar com vc pq vc é
cego! O namorado afastando-se dela em lágrimas
disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,
eles eram muito importantes pra mim...(??)(??)



Tive lendo essa historia e percebi como tem pessoas egoistas
nesse mundo como essa historia,ela era cega,e quando pode ver,desprezou o namorado so porque ele era cego e nem quis saber o por que,ele ficou daquele jeito!!
Por isso Nunca despreze quem ama vc..!!! As vezes as pessoas fazem certos
sacrifícios e nós nem ligamos...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ruthynha não esquece de arrumar o seu link no tradutor, c mudou lembra??

Beijinhos

NRS disse...

Oie, brigada pela visita e volte mais vezes!
Gostei do que vc disse neste post. É bem verdade que algumas pessoas se sacrificam e não tem o reconhecimento que merecem.
Boa sorte nesse blog novinhoo!
=*

●๋•тнιαgúн вιση●๋• disse...

gostei muito da historia
eu coloquei ela no meu blog
se vc for lá tem uma outra historia assim tbm ok
meu blog é

wwwthiagobion.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai que tocante uma linda historia de amor da parte dele.ja ela era uma garota egoista de em vez pedir obrigada e amar ele naum desprezou o garoto q amava de vdd..Meu Deus que egoismo....

Gerel disse...

Nossa eu amei a história espero ver e ler mais outras!

Gerel disse...

Ela merecia ficar o resto da vida dela cega!