quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008


olá pessoal!!
hoje ta sendo um dia bem cansativo,acordei 8:00 da manhã,
fui para o ((senai)) fazer uma escrição para o aprendiz de adolescentes que o correio ta fazendo para que jovens tenham um bom futuro,nossa é la no tatuapé,e de la fui na penha no shopping
bater uma boquinha((rsrs))
mais foi bem legal sair um pouco.
Tomara que eu passe nessa prova,e consiga fazer o estagio no correio,
vai ser bom para mim,com o salário vou poder comprar minhas coisinhas,e não ter mais que depender dos meus pais,e para mim com um curso feito no senai de aux. de.administração,vou consiguir mais pra frente um emprego melhor!!
aii sim vou poder realizar um dos meus sonhos,comprar minha moto...((rsrs))



bom torçam por mim!!

bjinhos atéh mais!!

5 comentários:

Naah disse...

Boa sorte na prova...

beijos

Schirley Holz disse...

aiiin, eu quero um carro antes de me formar..
asuhauhsuahsuhauhsua


Vou voltara qui sempre..
BeeeijO

Anônimo disse...

RUTHYNHA BOA SORTE COM A PROVA QUE DEUS TE ABENÇÕE!!


FOI NO MC NÉ? NEM ME CHAMOU :(

BJKINHAS

Isabella MenSant! disse...

Poxa seu Blog tah mtu LindOoo...
adorei sua visita..
ah O cliPe eh lindOo...
I sorte com a Moto, eu tenho uma...
bjaO!!

Lili Puperi disse...

Pode linkar sim... eu perdi todos os meus links, pq mudei o template, e pior não gostei do que está... :/
Mas vou colocar o teu lá tb...
Beijos, boa quinta!