segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ola!!
ontem foi meu niver...
nossa o dia foi pessimo,mais a noite foi super legal,fui para aigreja da minha irmã,
meu cunhado e o irmão dele ((lê))ficaram preso na injente((rsrs))
mais a água abaixou rápido,ainda bem!!((hehe))
Quando cheguei em casa minha mãe tinha feito um bolo pra mim!
e chamou uns colegas meus para poder compatilhar aquele momento feliz comigo,
nossa eles planejaram tudo muito bem,que eu nem desconfiei((rsrs))
mais gostei muito de tudo,quando cheguei não sabia o que fazer,se saia correndo,se ia embora ou ficava ali ((hehe))
mais acabei ficando,amoll muito todos que aprontaram isso comigo!!
so tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez por mim!!
bjinhos vou indo!!
bye,bye

8 comentários:

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Acabei de passar pelo blog da tua irmã e para lhe dar os parabéns, mas afinal estes devem ser dados é a ti.
Parabéns!
Beijokas!!!
Vou voltar...

Anônimo disse...

Ei bobona nós tbm te amamos muito viu^^


:D

Rayssa Luiza disse...

ô q diz mais especial pra ti(ontem)
o bolo devia estar gostoso...

Ana Beatriz Frusca disse...

Aeeeeeeeeeeee, parabéns...atrasado mas de coração...tudibom procê!
Bjin.

Má | YYY ~ disse...

feliz aniversário ¬¬' atrasado...
Putz caraa, muito bomm teu blog (y)

Lili Puperi disse...

Oiiii, passei pra te desejar um feliz aniver... Com todas as coisas boas do mundo te rodeando... Beijos

Isabella MenSant! disse...

Poxa tow viciada No teu blog...soh tow sem tempo i sem net...huahua
Ah PARABENSSSS!!!
Volte sempre..

jhessy disse...

seu niver foi incrivel msmo!
nossa você precisava ter visto a cara q você fez de não estar entendendo o q estava acontecendo..(rsrs)
nossa foi muito bom!

bzo de sua maninha*