quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

FAMILIA FRANÇA DE SOUZA!!

Ola pessoal!

bom hoje vou falar um pouquinho sobre minha family,
nossa todos são muito especial para mim.
vou falar dos mais proximos para vc poder conhecer um pouco da minha family,
em primeiro minha irmã jessica,nossa ela é uma menina de ouro,nos vivemos para todo lado juntas parece até gêmeas ((hehe)).
ela sempre ta ali nos momentos que mais preciso,tenho mais duas a paty e a pris,
a paty tbem sempre ta comigo nos momnetos que mais preciso,a priscila ja não a gente não se bate muito não,ai nenhuma conta nada para outra,mais amo muito ela e sei que ela tbem me ama muito,a paty e a pris me deu um presente e tanto,o lipe e o gui, meus sobrinhos,nossa o lipe vai fazer 2 aninhos dia 29 de março, e o gui vai fazer 1 aninho dia 21 de fevereiro ((rsrs))
os dois são muito paparicados por todos e amo muito eles!.
agora vou falar de duas pessoas mais importantes na minha vida,minha mãe e o meu pai,
minha mãe é uma pessoa muito amiga,nossa ela sabe tudo que eu e a jessica faz,principalmente aqueles assuntos que o papai não pode saber ((rsrs))
agora o meu pai é mais nervoso não gosta que a gente conversa com nenhum menino,é sempre aquela historia do pai,filha estuda,trabalha,depois vc pensa em namorar((rsrs))
as vezes fico super nervosa com ele quando meus amigos veem me visitar e ele manda eles ir embora, agora vc imagina minha cara depois ter que ver eles denovo ((rsrs)),mais amo muito eles dois apesar de seus defeitos não sei viver sem eles!!
tem o meu primo tiago, o silas e a sara,nossa a sara e o tiago vive comigo eles são muito amigos,ja o silas não ele éh mais sério e trabalhador ((hehe)),amo eles muito!!
bom tem muito mais,mais se eu ficar aqui falando vou ficar aqui uns 2 meses ((rsrs))
bom vou indo espero que voces tenham gostado de ler um pouquinho sobre a minha familia!!


bjinhOs até mais!!

7 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...

Oiê!
Ah, adorei saber um pouco de "your family"!
Amigos são tesouros que nada pode apagar e família é um pouco o alicerce do que somos.
Bjuxxx.

^^

Naah disse...

Ah, família é tudo na nossa vida, não tem como não amar, e os amigos tbm!!!

vlw, vou te linkar tbm.
beijos

NRS disse...

Oie, tbm linkei vc no meu blog! =D
Gostei desse post.
bjs

jhessy disse...

Oi maninha!
Amol nossa familia tbem.
as vezes também fico muito zangada com o pai.
mais logo volto a falar com ele pq apesar do defeitinho dele nós o ama muito e isso é o q importa.

bjo

Anônimo disse...

urrrrrrUUUUuuuuuu!!!
Também amo todos vcs!!!!!

Schirley Holz disse...

Obrigada, vou te linkar tbm, assim que eu descobrir como faço isso..
haushuahsuhauhsa

tenho que colocar muitas coisinhas no blog ainda.

Tah chegando seu niver , neh?!

BeeeijO

Anônimo disse...

Família é tudo mesmo!!! É nossa base, nossa fortaleza.